O Parque Estadual Campina do Encantado comemorou a Semana da Árvore com a 1ª Eco Caminhada Rumo ao Parque Estadual da Campina do Encantado. O evento, realizado no dia 15 de Setembro reuniu mais de 100 participantes, que se reuniram em frente à prefeitura municipal de Pariquera-Açu às 7h30h. Até o final do trajeto, no Núcleo de Visitação do PECE foram percorridos 16 quilômetros.

Ao longo do percurso foram instalados pontos de distribuição de água, isotônicos e frutas para a hidratação. Todos os participantes tiveram direito a uma squeeze (garrafinhas estampadas) e uma medalha de honra ao mérito, além dos brindes que foram sorteados no final da caminhada. O Evento realizado pela direção do Parque, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu e dos comerciantes locais.

PE Campina do Encantado
Estrada do Braço Preto, s/n – Fazenda Lombadinha – Pariquera-Açu-SP