A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) estará presente na 15ª edição da Bio Brazil Fair | Biofach América Latina – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia. O evento ocorre de 5 a 8 de junho, das 11h às 20, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, zona norte de São Paulo.

A SIMA levará para a Feira um stand do Projeto Conexão Mata Atlântica que contará com a participação de produtores para expor e comercializar seus produtos, devidamente certificados.

A participação se estenderá na Arena Vivência com duas palestras. A primeira, sobre o Projeto Conexão Mata Atlântica: meio ambiente em benefício do agricultor, será proferida por Claudette Marta Hahn, no dia 5 de junho, às 15h30.

No dia 7 de junho, às 17h, será a vez de Oswaldo José Bruno discorrer sobre as Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) e as ações de apoio da Fundação Florestal para a conservação voluntária da natureza.

Bio Brazil Fair | Biofach América Latina

A Bio Brazil Fair | Biofach América Latina, em sua 15ª edição, é considerada o grande encontro anual do mercado orgânico no País e maior evento de negócios do setor na América Latina. Fomenta as relações comerciais e a troca de experiências e conhecimento entre fornecedores, profissionais do varejo e consumidores em geral há 15 anos.

Referência para quem vive em sintonia com este universo de lançamentos em alimentos, moda, cosméticos, produtos de higiene e serviços, a feira promove ainda networking, soluções e atualização profissional que se multiplicam em bem-estar e qualidade de vida.

Bio Brazil Fair | Biofach América Latina
15ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia