Quem visitar o stand poderá comprovar que São Paulo é um estado de muitos destinos

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente colaborou na composição da prateleira de produtos turísticos no stand do Governo do Estado de São Paulo durante a World Travel Market (WTM) Latin America, que acontece de 2 a 4 de abril no Expo Center Norte, na capital paulista. A Secretaria de Turismo e de Desenvolvimento Econômico capitaneou a empreitada que tem por objetivo divulgar o turismo paulista para um público de cerca de 10 mil profissionais do setor e 600 expositores presentes nesta edição.

Quem visitar o stand poderá comprovar que São Paulo é um estado de muitos destinos. No espaço reservado para a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Fundação Florestal, Instituto de Botânica, Instituto Florestal e a Coordenadoria de Parques e Parcerias apresentaram as trilhas das Unidades de Conservação, a beleza do Jardim Botânico e as atividades dos 12 parques urbanos da capital de São Paulo.

O objetivo da Fundação Florestal é divulgar as Unidades de Conservação, pois quando o turista visita uma delas, está contribuindo para a geração de renda para a comunidade local, além de vivenciar as lições da educação ambiental. Entre os destaques, estão a apresentação do site Guia de áreas protegidas e a distribuição do Passaporte Trilhas de São Paulo.

Além de conhecer a diversidade do turismo paulista, o stand de SP oferece ao visitante delícias gastronômicas de diversas regiões do estado, como o café gourmet de Espírito Santo do Pinhal, o tradicional sanduíche de mortadela, além de sucos de uva, vinhos, cachaças, chocolates da região de São Roque, Itu, Santana de Parnaíba, entre outros municípios.

O que é a World Travel Market Latin America?

A World Travel Market oferece os principais eventos mundiais ao setor de turismo. Um dos seis integrantes do portfólio WTM, a WTM Latin America terá, em 2019, sua sétima edição, levando a essa região seu evento mundial e expertise.

Por meio de seu networking e alto alcance global, a WTM Latin America oferece a seus clientes conteúdo, oportunidades de negócios e contatos de qualidade.

Realizado em São Paulo, Brasil, esse evento business-to-business (B2B) atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, 8.000 visitantes influentes e 600 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor.

Esse grande evento oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar, fazer networking e ampliar seus conhecimentos com palestrantes renomados do setor.


World Travel Market Latin America

Expo Center Norte
Rua Jose Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo-SP
Terça-feira, 02 abril: das 12h às 20h
Quarta-feira, 03 abril: das 12h às 20h
Quinta-feira, 04 abril: das 12h às 18h