Estrada caminhos do mar - Foto Enio Prado

Estrada caminhos do mar – Foto Enio Prado

No próximo dia 4, das 10h às 16h, acontece o 7º Desafio Bicicletas ao Mar. O percurso da Rota Márcia Prado passa pela Estrada Caminhos do Mar. O evento desafia os ciclistas a vencer o desafio de pedalar de São Paulo até a cidade de Santos. A atividade é organizada pelo blog Bicicreteiro.org.

Sobre o Caminhos do Mar
Situado na Estrada Velha de Santos entre os municípios de São Bernardo do Campo e Cubatão, possui uma área de grande importância ambiental e histórica. São trilhas como a calçada do Lorena, monumentos e construções de belíssima arquitetura que ajudam a contar a história do país, além do patrimônio ambiental que há na área e em seu entorno, que é protegido pela Fundação Florestal, oferecendo também uma excelente experiência de educação ambiental.

Serviço
O Caminhos do Mar fica na Estrada Caminho do Mar, Km 42 (SP-148) São Bernardo do Campo/SP. Para mais informações e agendamento ligue (11) 2997-5018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou escreva para pesm.caminhosdomar@fflorestal.sp.gov.br . Para saber mais sobre este atrativo, clique aqui.