É com profundo pesar que a Fundação Florestal comunica o falecimento de Geraldo Manoel de Sousa Filho. Falecido nesta sexta-feira (8), aos 58 anos, Geraldinho, como era conhecido, ingressou oficialmente na FF em dezembro de 1987 no setor de Patrimônio, no ano seguinte passou a atender os diretores executivos e, quando estava livre, também conduzia para os demais funcionários. Ao longo dos 34 anos dedicados ao serviço público, também teve passagem pelo Instituto de Botânica.
Geraldinho era um colaborador querido e proativo, trabalhava com responsabilidade, mas sem perder o jeito alegre de viver a vida. Ficam as boas recordações, como sua paixão pelo futebol e seu jeito alegre, bem-humorado e discreto. “O Geraldo era muito mais que um funcionário, sempre foi um amigo de todos e um verdadeiro conselheiro dos diretores executivos que passaram pela Fundação Florestal. Sempre disposto a tudo, Geraldo sempre dizia ‘deixa comigo, isso é mole para o Vasco’. Sim, Geraldo, com você a missão da FF era mais fácil, muito mais fácil”, afirma Rodrigo Levkovicz, diretor executivo da Fundação.
A Fundação Florestal decretou luto oficial de três dias em homenagem a esse grande funcionário. Que a família, colegas de trabalho e amigos do querido Geraldinho tenham força nesse período de luto e dor.
O velório e o cerimonial serão no Ossel SCS (Av. Goiás, 459 – Centro – São Caetano do Sul -CEP:09521-300), no sábado (9), a partir das 9 horas.