Créditos_ Carlos Beduschi

No próximo dia 16 de setembro, das 9h às 16h, no Parque Estadual Campos do Jordão (PECJ) acontece a atividade “Práticas adequadas e soluções domésticas, que visam menor impacto negativo para o sistema hídrico.”

A ação, aberta ao público, consiste em propor sistemas domésticos– desenvolvidos por escolas e instituições que se inscreveram entre 1 e 9 de setembro–, com novas ideias para dentro dor lares, a fim de diminuir o impacto negativo ao meio ambiente e ao sistema hídrico.

O evento conta com a parceria dos Permissionários do PECJ, Conselho Consultivo do PECJ e PEMCJ, vizinhos do entorno, Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, Secretaria Municipal de Educação, ONGs e SABESP.

Parque Estadual Campos do Jordão
Acesso pela Av. Pedro Paulo, s/n° Campos do Jordão/SP
Dias e horários de funcionamento: diariamente das 9h às 16h, exceto quartas-feiras
Telefone: (12) 3663-3762/ (12) 3663-1977/ (12) 3663-3804