Caverna do Diabo-28

Entre os dias 2 e 7 de junho o Parque Estadual Caverna do Diabo e a Área de Proteção Ambiental (APA) dos Quilombos do Médio Ribeira celebram a Semana do Meio Ambiente. A data será marcada pela distribuição de mudas da palmeira juçara (Euterpe edulis) no Núcleo de Visitação do PE Caverna do Diabo, entre os dias 4 e 7 junho, das 9h às 17h.

Nos dias 2 e 3, a gestora da APA dos Quilombos do Médio Ribeira, Kátia Pacheco, realizará palestras em escolas municipais das comunidades quilombolas. No dia 3, as duas unidades de conservação, em parceria com a Prefeitura local e equipe do Programa Meninos Ecológicos promovem um plantio de mudas nativas no município de Eldorado.

Para mais informações, ligue (13) 3871-1242 e (13) 3871-3318 Escritório Sede Eldorado / (13) 3871-0259 (Núcleo Parque), ou escreva para: pe.cavernadiabo@fflorestal.sp.gov.br.