A Fundação Florestal manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da bióloga, pós-graduada em gerenciamento ambiental, Sandra Eliza Beu, ocorrido no dia 7 de março de 2015, em Itu.

Sandra Beu tinha 37 anos, era gestora da Área de Proteção Ambiental Itupararanga e gerente regional metropolitana da Fundação Florestal, atuando durantemais de 5 anos pela instituição. Durante este tempo, a bióloga contribuiu para a formação e gestão de áreas de proteção ambiental (APAs) e atuou na defesa de importantes causas ambientais, por meio de atividades de educação ambiental e ecoturismo.

A Fundação Florestal comunica que a missa de intenção à sua alma será realizada no próximo dia 12 de março, às 8h, na Paróquia Santa Cruz (Avenida Santa Inês, 2229). Aos amigos e familiares, os nossos respeitosos sentimentos pela inestimável perda.