O Parque Estadual Juquery realizou, no último dia 07, a sua primeira confraternização de fim de ano. Estiveram presentes funcionários e suas famílias, além de representantes de instituições públicas vizinhas e membros do Conselho Consultivo da Unidade.

O evento teve início com um café da manhã oferecido nas dependências da Sede do Parque, contando com um espaço para promoção da saúde, tendo a participação das equipes de desenvolvimento e de enfermagem do Complexo Hospitalar do Juquery (CHJ).

O dia seguiu com a realização da Trilha do Cerrado, com um passeio em um dos últimos remanescentes desse Bioma na região metropolitana de São Paulo e a organização da “Trilha Histórica”, com a presença ilustre do Sr. Bento, de 82 anos, antigo funcionário  do CHJ e morador de Franco da Rocha, que proporcionou aos participantes uma volta ao passado, imaginando como era a rotina dos pacientes das colônias psiquiátricas, com a visita às estruturas ainda existentes da antiga 3ª Colônia e da Fazenda Juquery, localizadas no Parque.https://smastr16.blob.core.windows.net/fundacaoflorestal/2013/12/DSC02318-e1387312232375.jpg