Posse do Conselho da FEENA

No último dia 4 de abril, a Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (FEENA) sediou a reunião de posse dos membros do seu Conselho Consultivo. O Conselho Consultivo da Floresta Estadual deverá se reunir regularmente com o intuito de colaborar com a gestão do patrimônio cultural e ambiental.

Tomaram posse e deverão cumprir um mandato de dois anos: Jessie Palma – presidente, gestora da FEENA, e representante da Fundação Florestal. Matheus Fernando Pereira/ Fundação Florestal; Raquel Picelli, Júlio Lopes de Abreu/ Câmara Municipal de Rio Claro; Everaldo Antônio João, Paulo Fernando de Mello D. Filho/ Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes; David Montenegro Lapola, Maria Inez Pagani/ UNESP Instituto de Biociências; Solange Terezinha de Lima Guimarães, Manuel Baldomero Rolando Berrios Godoy/ UNESP Instituto de Geociências; Eva Rosângela Murbach, Gisele Carvalho Rodrigues/ Secretaria Municipal da Educação; Alípio Fonseca Vilas Boas, José Reginaldo da Silva Viana/ Associação do Comércio, Indústria e Turismo de Rio Claro; José Alípio Occik, Antonio Carlos Beltrame/ Rotary Clube; Marcos Fernandes Gaspar, José Carlos Geraci/ Organização Sócio Ambiental Miraterra; Waldemar Bóbbo, Roberto Foresti Junior/ IPSA Instituto Sócio Ambiental; Nelson França/ Usuário da FEENA; Osvaldo Vieira das Neves/ Comunidade do Entorno Imediato da FEENA.

Foto: Divulgação / Fundação Florestal