Estão abertas as inscrições para as entidades da sociedade civil, órgãos públicos e demais interessados que tenham como objetivo a sustentabilidade sócio ambiental e atuação na região abrangida pelo Monumento Estadual da Pedra do Baú e seu entorno a se habilitarem no processo de cadastramento e seleção de representantes para compor o Conselho Consultivo do monumento.

O Conselho será composto por 20 (vinte) membros titulares e 20 (vinte) membros suplentes, sendo a representação das instituições públicas e da sociedade civil dividida paritariamente.

Os documentos e a ficha de cadastro deverão ser entregues na sede do Parque Estadual de Campos do Jordão, na Rua Pedro Paulo, s/n° – CEP 12460 – Caixa Posta – 264, Campos do Jordão, aos cuidados de João Mauro Azevedo Carrilho, gestor do Monumento Natural Estadual da Pedra do Baú. Ou, ainda, na sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, na Rua Doutor Oliveira Ribeiro, 137, Centro, São Bento do Sapucaí, aos cuidados de Márcia Azeredo.

Os interessados terão 30 dias para fazer seu cadastramento a partir da data da publicação do edital. Todas as informações relativas ao processo de formação do Conselho Gestor estão no edital completo que pode ser acessado aqui.