COMUNICADO

 

PROCESSO N˚ 1368/2017
LPN Nº           001/2018
INTERESSADO:   DIRETORIA EXECUTIVA/ UEP-MEIO AMBIENTE
ASSUNTO:      PROGRAMA “RECUPERAÇÃO SOCIOAMBIENTAL DA SERRA DO MAR E SISTEMA DE MOSAICOS DA MATA ATLANTICA” – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REFORMA COM AMPLIAÇÃO DE ÁREA DA SEDE DO MOSAICO DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA JURÉIA ITATINS (MUCJI).

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS

Após análise pela Comissão de Licitações da Proposta apresentada pelas empresas interessadas na Licitação Publica Nacional – LPN em referência, relacionamos abaixo a Classificação Geral.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Classificação Empresas Valor da Proposta
CONSTRUTORA SANDIN LTDA. R$ 3.186.059,62

 

Abaixo segue o resultado das avaliações das demais propostas apresentadas na sessão pública do dia 26/02/2018, de acordo com as Políticas para Aquisição de Bens e contratação de obras Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

– CONSÓRCIO FLORESTAL

Valor da Proposta R$ 2.894.086,03

A Proposta apresentada pelo Consórcio Florestal, composto pelas empresas CAT Engenharia e Construções Eireli e TD Redes e Instalações de Gás Ltda Eireli, foi considerada rejeitada de acordo com o item 29 – PÓS QUALIFICAÇÃO DO CONCORRENTE, pelo não cumprimento dos subitens 4.4 no que se refere a letra (a) e 4.5, letra (e) da Seção 2 – Instruções aos Concorrentes (IAC) complementado na Seção 2 – Dados da Licitação (DDL).

Assim, após análise final das propostas, a Comissão de Licitações decide declarar vencedora do certame licitatório a empresa CONSTRUTORA SANDIN LTDA., bem como recomenda a adjudicação do objeto à referida empresa.

Posto isto, fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias para apresentação de recursos.

São Paulo, 07 de março de 2017.