MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 002/2016 – BRASIL
PROGRAMA: “RECUPERAÇÃO SOCIOAMBIENTAL DA SERRA DO MAR E SISTEMA DE MOSAICOS DA MATA ATLÂNTICA”
SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE – FUNDAÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO E A PRODUÇÃO FLORESTAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – UEP/MEIO AMBIENTE.
Contrato de Empréstimo Nº 2376/OC-BR

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

1. O Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID para o “Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”, e se propõe a utilizar uma parte dos fundos para a Contratação de elaboração de projeto executivo de Serviços de Comunicação Multimídia em aproximadamente 1.303.793 hectares contemplando o Mosaico de Unidades de Conservação Juréia-Itatins (EEc Juréia-Itatins, PE Itinguçu, PE Prelado, RDS Barra do Una, RDS do Despraiado e RVS das Ilhas do Abrigo e Guararitama) e o Mosaico de Ilhas e Áreas Marinhas Protegidas do Litoral Paulista (APA Ilha Comprida, APA Marinha Litoral Centro, APA Marinha Litoral Norte, APA Marinha Litoral Sul, ARIE Guará, ARIE São Sebastião, ARIE Zona de Vida Silvestre da Ilha Comprida, PE Ilhabela, PE Ilha Anchieta, PE Ilha do Cardoso, PE Xixová-Japuí e PEM Laje de Santos). A área incide nos municípios de Bertioga, Cananéia, Caraguatatuba, Guarujá, Iguape, Itanhaém, Ilhabela, Ilha Comprida, Itariri, Mongaguá, Miracatu, Praia Grande, Peruíbe, Santos, São Sebastião, São Vicente e Ubatuba, no âmbito do Programa “Recuperação da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”.

2.A elaboração e implementação da contratação será por até 03 (três) meses e compreende as atividades: 1 – Levantamento em campo – Site Survey Service; 2 – Elaboração do Projeto executivo; 3 – Obtenção de autorização da agência reguladora; 4 – Memorial descritivo do levantamento em campo, das especificações dos equipamentos, tecnologias e demais complementos; e 5 – Planilhas de custos e cronograma.

3. Governo do Estado de São Paulo, por intermédio de sua Unidade, a Fundação Florestal, convida empresas consultoras elegíveis a manifestar interesse em relação à prestação dos serviços solicitados.

4. As empresas interessadas deverão apresentar informações que demonstrem suas qualificações para prestar os serviços (folhetos, protifólio, descrição de trabalhos similares, experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que tenha os conhecimentos pertinentes, etc).

5. A lista curta pode ser formada, exclusivamente, por empresas nacionais.

As empresas poderão associar-se com outras empresas para melhorar as suas qualificações.

Para efeito da formação da lista curta, a nacionalidade de uma empresa é a do país em que está legalmente constituída ou incorporada e, no caso de joint venture, será considerada a nacionalidade da empresa designada como representante.

6. A empresa será selecionada de acordo com Seleção Baseada na Qualidade e Custos – SBQC definido nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID – GN 2350-7, disponível em www.iadb.org. 

7. As empresas interessados poderão obter maiores informações sobre o Programa e suas características no endereço:

Núcleo de Licitações e Compras – NLCC
Aos Cuidados de Elisabeth Sutter
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar –  Horto Florestal – São Paulo – SP.
Tel: (+5511) 2997-5083 / 2997-5034
E-mail: ffbid@fflorestal.sp.gov.br

8. As manifestações de interesse deverão ser recebidas no endereço relacionado abaixo, ou pelo e-mail ffbid@fflorestal.sp.gov.br.

Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar – Horto Florestal  – São Paulo – SP
Núcleo de Licitações e Compras
CEP: 02377-000 – São Paulo – SP

A manifestação de Interesse deve ser apresentada no Idioma: Português (Brasil).

Até às 16: 00 horas do dia 07 de julho de 2016.