ultimo pedagio ecologico FABIO DE OLIVEIRA PRADO.

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Parque Estadual Morro do Diabo realiza, no dia 3 de junho, das 8h às 12h, um Pedágio Ecológico na Rodovia SP-613, que corta a Unidade de Conservação. Durante todo o período da manhã, no Portal do Parque, serão distribuídas sacolas ecológicas, panfletos e informações.

O objetivo da ação é conscientizar os usuários sobre os riscos de incêndios e atropelamento de animais silvestres, a importância de respeitar o limite de velocidade e de não jogar lixo na estrada.

A atividade conta com a parceria das Polícias Rodoviária e Ambiental, Prefeitura Municipal e ONG IPE.

Entrada Gratuita

No Dia do Meio Ambiente, 5 de junho, todas as Unidades de Conservação da Fundação Florestal estarão abertas ao público, sem cobrança de ingresso.