Sem título-1

Mata ciliar rio Mogi PEPF Acervo do PEPF

Parque Estadual Porto Ferreira, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, apresenta a exposição “Bicho quem te viu, quem te vê!”. A mostra, que ficará aberta na Unidade de Conservação até 26 de junho, comemora o Dia do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. A exposição é gratuita e ficará aberta no Anfiteatro Municipal Izaltino Casemiro no Centro da cidade de Porto Ferreira, de segunda a sexta-feira. Além das escolas, a população poderá visitar a exposição das 8h às 16h.
A mostra aborda conhecimentos e conflitos relacionados à temática da biodiversidade da fauna silvestre da região central do Estado de São Paulo. É composta por elementos diversificados como painéis, placas, cubos, quebra-cabeça, exibição de reportagens sobre a diversidade da fauna, fragmentação de habitats naturais, atropelamentos, estratégias de conservação e pesquisas.

Para saber mais sobre o Parque Estadual Porto Ferreira, acesse www.ambiente.sp.gov.br/parque-porto-ferreira/

Entrada Gratuita

No Dia do Meio Ambiente, 5 de junho, todas as Unidades de Conservação da Fundação Florestal estarão abertas ao público, sem cobrança de ingresso.