Modalidade: TOMADA DE PREÇOS E-UEP 02/11 – TÉCNICA E PREÇO

Processo Fundação:

Objeto:
COMUNICADO N° 01
Comunicamos aos interessados que o Manual de elaboração de plano de gerenciamento de riscos encontra-se disponivel para “download” na pagina principal do sítio da Fundação Florestal na internet
A lista das trilhas vai em anexo
O mapa das trilhas segue em anexo
COMUNICADO N° 02
Comunicamos aos interessados que:
1. É obrigatório o registro nos Conselhos Regionais, desde que exista o referido Conselho na área afim e para os profissionais requeridos de acordo com o item 9.2 do Anexo I. A não apresentação dos registros ensejará na desclassificação da empresa.
2. O item 9.2.2. do Anexo I, que trata da qualificação técnica (experiência técnica)
Leia-se: “Comprovação de vínculo ou declaração devidamente assinada, de disponibilidade e manutenção durante a contratação de equipe multidisciplinar de profissionais, responsáveis pelo desenvolvimento dos trabalhos”.
3. A pontuação máxima somente será dada, caso o coordenador tenha experiência profissional relacionada a planejamento de trilhas e/ou desenvolvimento de plano de contigência / gerenciamento de riscos com a utilização de geoprocessamento (federal, estadual, municipal ou particular).
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
A Comissão Permanente de Licitações da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, tendo em vista a interposição de recurso, comunica aos interessados, a SUSPENSÃO da sessão pública designada para o dia 15/04/2011, às 09:00 hs. Outrossim, nos termos legais, os demais licitantes poderão impugnar o recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis. Os autos do processo estão com vista franqueada aos interessados.
COMUNICADO N° 03
O DIRETOR EXECUTIVO DA FUNDAÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO E A PRODUÇÃO FLORESTAL DO ESTADO DE SÃO PAULO NEGOU PROVIMENTO AO RECURSO INTERPOSTO PELA LICITANTE RUSCHMANN CONSULTORES DE TURISMO LTDA, MANTENDO-SE A DECISÃO CONTIDA NA ATA DO DIA QUATRO DE ABRIL DE 2011 (FLS. 795 / 797, PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE 06/04/2011), EIS QUE EM ESTRITA OBSERVÂNCIA À LEGISLAÇÃO, DOUTRINA E JURISPRUDÊNCIA VIGENTES. FICA DESIGNADA A REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DO ENVELOPE 2 – PROPOSTA FINANCEIRA, PARA O PRÓXIMO DIA 02/05/2011, ÀS 09:00H NA RUA DO HORTO, Nº 931 – PRÉDIO 2 – 1º ANDAR – HORTO FLORESTAL – SÃO PAULO – CAPITAL.

Data de início do prazo para envio das propostas eletrônicas:
14/03/2011

Data e Hora da Abertura da Sessão:
14/03/2011 ÀS 09:00HS

N° da Oferta de Compra: