O Parque Estadual Cantareira realiza, entre os dias 20 e 21/06, o seu VII Ciclo de Palestras, com temas relacionados a manejo de unidades de conservação e resgate de fauna, educação ambiental, Mata Atlântica e conservação de mananciais. O evento – gratuito e e aberto ao público interessado – acontece das 9h às 16h15min, no Centro de Visitantes do PEC  – Núcleo Pedra Grande.

Nesta edição, serão abordados assuntos, como o Plano Municipal da Mata Atlântica; o Programa de Resgate e Monitoramento de Fauna da DERSA; implantação do programa de educação ambiental nas unidades de conservação estaduais, entre outros.

Parceiros

Fundação Florestal, Instituto Florestal, Prefeitura Municipal de São Paulo, Desenvolvimento Rodoviário S.A. (DeRSA), Secretaria Estadual de Meio ambiente (SMA), Reserva da Biosfera da Mata Atlântica.

Confira a programação completa e participe!

20 de junho

9h – Abertura  Vladimir Arrais de Almeida – gestor do PEC
9h15 – Plano Municipal da Mata  Atlântica – Paulo Mantey Caetano – PMSP
10h30 Intervalo