Qualquer pessoa pode participar com poemas, desenhos, fotografias e outras artes.
Inscrições vão até o dia 13 de março

Em comemoração ao seu 77º aniversário, o Parque Estadual Campos do Jordão realiza o III Concurso Cultural “Um olhar sobre a História do Parque Estadual Campos do Jordão”, voltado para pessoas de todas as idades. Os interessados podem inscrever desenhos, pinturas, fotografias e textos com temáticas relacionadas à história da Unidade de Conservação. As inscrições devem ser feitas por email até o dia 13/03.

A premiação acontecerá no dia 27/03, a partir das 10h, com apresentações musicais, declamações de poemas e exposição das artes inscritas. O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância do parque para o município, resgatar a história e homenagear personagens interessantes que participaram ativamente na criação e desenvolvimento do Parque Estadual Campos do Jordão.

Parceiros

Zoom Aventura e Restaurante Dona Chica.

Serviço

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail pe.camposdojordãoup@fflorestal.sp.gov.br . Para mais informações, ligue: (12) 3663-3762/ (12) 3663-1977/ (12) 3663-3804, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O PECJ fica na Av. Pedro Paulo, s/n. Horto Florestal.