Ouvidoria

É um serviço criado para representar o cidadão usuário de serviços públicos no que se refere à sua proteção e defesa sempre que se sentir prejudicado.

No Estado de São Paulo, foram criadas ouvidorias em todos os órgãos públicos estaduais, a partir da Lei nº 10.294/99. Sua finalidade é servir de instrumento de melhoria da eficiência dos serviços prestados pela máquina administrativa. Atuam no processo de respeito aos direitos do cidadão e do fortalecimento da democracia.

A Ouvidoria constitui, portanto, um canal permanente de comunicação entre o usuário de serviços públicos e a instituição que os oferece para recebimento de manifestações diversas tais como: reclamação, sugestão, reivindicação, elogios e denúncias.

Contato:

Sandra Freire
E-mail: ouvidoria@fflorestal.sp.gov.br
Telefone: (11) 3133.3487 / 3479

Pessoalmente ou por correspondência no endereço abaixo:
Rua Professor Frederico Herman Junior, 345 – Cep: 05459-010 – São Paulo – SP
Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira: das 8 às 17 horas