Cachoeira da pedra redonda no  PESM Caraguatatuba

Cachoeira da pedra redonda no PESM Caraguatatuba

O Núcleo Caraguatatuba do Parque Estadual Serra do Mar abriu inscrições para as entidades da sociedade civil interessadas em participar de seu Conselho Gestor, no biênio 2015/2017. Os interessados devem se cadastrar até o dia 18 de agosto para participarem do processo eleitoral, que será realizado no dia 1° de setembro, às 13h, na Sede do PESM, em Caraguatatuba.

Para cadastrar:
As entidades interessadas em representar a sociedade civil organizada no conselho devem entregar até 18/08, no escritório da Fundação Florestal, cópia simples dos seguintes documentos:

a) comprovação da efetiva atuação da entidade nos municípios que compõem Núcleo Caraguatatuba do PESM, nos últimos dois anos a contar da data de sua criação, por meio de currículo da entidade com documentos comprobatórios;
b) cópia do estatuto da entidade, devidamente registrado em cartório e cópia do respectivo CNPJ, devidamente atualizado;
c) cópia da ata de eleição da diretoria atual;
d) manifestação formal da direção da entidade demonstrando interesse em participar do Conselho Gestor do Núcleo Caraguatatuba do PESM, por meio de carta simples;
e) ficha de cadastro preenchida pelo representante legal da entidade (Anexo I – publicada junto ao Edital de Convocação).

Local de cadastramento:
Escritório da Fundação Florestal – Sede do PESM, situado na Rua do Horto Florestal, n° 1200, Bairro Rio do Ouro, Caraguatatuba, SP.

Para esclarecer dúvidas em relação à documentação ou solicitar a ficha cadastral em formato digital aberto, entre em contato com o Núcleo Caraguatatuba do PESM no e-mail pesm.caragua@fflorestal.sp.gov.br, ou pelo telefone (12) 3882-5999.

Para mais informações do acesse: EDITAL constituição2015 -2017Núcleo Caraguatatuba – PESM