RESULTADO DE AVALIAÇÃO DAS MANIFESTAÇÕES DE INTERESSES

Manifestação de Interesses nº 001/2018
Processo nº 1473/2017
Programa “Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”.
Objeto: “Contratação de empresa especializada em Engenharia e Arquitetura para prestação de serviços de Gerenciamento e Fiscalização da obra de Reforma e Ampliação de Área da sede do Mosaico de Unidades de Conservação Juréia Itatins – MUCJI, no âmbito do Programa “Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e do Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica””.

Após análise pela Comissão Técnica desta Fundação Florestal das Manifestações de Interesses para contratação dos serviços objeto desta seleção, foram classificadas para compor a Lista Curta as seguintes empresas:

N.º CONSULTORA PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO
1 Bureau Veritas do Brasil Soc. Class. e Cert. Ltda. 90
2 Cobrape – Cia Brasileira de Projetos e Empreendimentos. 85
3 SGS ENGER Engenharia Ltda. 83
4 Consórcio Projel – JHE 80
5 Núcleo Engenharia Consultiva S.A 78
6 Diagonal Empreendimentos e Gestão de Negócios Ltda. 77

 

Assim, de acordo com Seleção Baseada na Qualificação do Consulto – SQC definido nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID – GN 2350-7, convidamos a empresa Bureau Veritas do Brasil Soc. Class. e Cert. Ltda., melhor classificada na seleção em referência à apresentar proposta técnica e comercial após o recebimento das instruções relativas a continuação do processo de seleção que será encaminhado diretamente a empresa melhor classificada.

São Paulo, 01 de março de 2018.
Fundação Florestal
Setor de Licitações e Compras – SLC