AVISO DE LICITAÇÃO

Data:06 DE FEVEREIRO DE  2018.

Acordo de Empréstimo Nº 2376/ OC-BR (BR-L1241)

Edital: LPN Nº 03/2018 – Processo nº 977/2017

1. O Estado de São Paulo, por intermédio da Fundação para a Conservação e Produção Florestal do Estado de São Paulo, recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (doravante denominado “Banco”), para o financiamento do Programa “Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistemas de Mosaicos da Mata Atlântica”, e pretende aplicar parte dos recursos em pagamentos decorrentes do contrato para prestação de serviços de reforma e adequações de arquitetura, instalações elétricas e hidráulicas para término de edificações no MUCJI – Mosaicos das Unidades de Conservação da Juréia-Itatins, PEI – Parque Estadual de Itinguçu, localizada à Rua Engenheiro Frederico During fIlho, s/nº Núcleo Arpoador – Peruibe – SP. A licitação está aberta a todos os Concorrentes oriundos de países elegíveis do Banco.

2. O Estado de São Paulo, por intermédio da Fundação para a Conservação e Produção Florestal do Estado de São Paulo, doravante denominado Contratante convida os interessados a se habilitarem e apresentarem propostas para a Contratação de prestação de serviços de reforma e adequações de arquitetura, instalações elétricas e hidráulicas para término de edificações no MUCJI – Mosaicos das Unidades de Conservação da Juréia-Itatins, PEI – Parque Estadual de Itinguçu, localizada à Rua Engenheiro Frederico During fIlho, s/nº Núcleo Arpoador – Peruibe – SP.

3. O Edital e cópias adicionais poderão ser adquiridos através de download no site da Fundação Florestal (http://www.fflorestal.sp.gov.br), ou na sede da Fundação Florestal, localizada na Avenida Professor Frederico Hermann Jr., 345 – Prédio 12 – 1º Andar. Os interessados poderão obter maiores informações pelo e-mail ffbid@fflorestal.sp.gov.br ou no mesmo endereço.

4. Será realizada uma Reunião de Esclarecimento aos interessados antes da data de apresentação das propostas, sobre a referida contratação. A Reunião para Esclarecimentos será realizada no dia 16/02/2018 às 09:00 horas, na sede da Fundação Florestal, localizada na Avenida Professor Frederico Hermann Jr., 345 – Prédio 12 – 1º Andar. As empresas interessadas em participar da reunião de esclarecimentos deverão fazer o credenciamento dos representantes pelo e-mail ffbid@fflorestal.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 2997-5083.

5. As propostas deverão ser entregues no Setor de Licitações e Compras – SLC da Fundação Florestal, situado à Avenida Professor Frederico Hermann Jr., 345 – Prédio 12 – 1º Andar – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP – CEP: 05459-010, até às 09:00 horas do dia 13/03/2018 acompanhadas de Garantia de Proposta no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e serão abertas imediatamente após, na presença dos interessados que desejarem assistir à cerimônia de abertura.

6. O Concorrente poderá apresentar proposta individualmente ou como participante de um Joint-Venture e/ou Consórcio.

7. Os Serviços devem ser executados, na Rua Engenheiro Frederico During fIlho, s/nº Núcleo Arpoador – no MUCJI – Mosaicos das Unidades de Conservação da Juréia-Itatins Peruibe – SP

8. As propostas deverão apresentadas no Idioma: Português (Brasil)
Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo
Setor de Licitações, Contratos e Compras – SLC
Elisabeth Sutter – Coordenadora do SLC
Avenida Professor Frederico Hermann Jr., 345 – Prédio 12 – 1º Andar
Alto de Pinheiros – São Paulo/SP – CEP: 05459-010
Tel: (+5511) 2997-5083
E-mail: ffbid@fflorestal.sp.gov.br