CHAMAMENTO PÚBLICO

Objeto: APRESENTAÇÃO DE SUBSÍDIOS PARA ELABORAÇÃO DE TERMO DE REFERÊNCIA PARA OUTORGA DE PERMISSÃO DE USO QUALIFICADA E REMUNERADA DE IMÓVEIS LOCALIZADOS NA SEDE DO PARQUE ESTADUAL INTERVALES, MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO GRANDE, SP, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGENS.

O Estado de São Paulo, através da Fundação Florestal, entidade vinculada à Secretaria do Meio Ambiente, por seu Diretor Executivo, Sr. Paulo Santos de Almeida, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de quantos possam se interessar que se encontra aberto o chamamento público visando à prospecção de subsídios para elaboração de termo de referência para outorga de permissão de uso qualificada e remunerada de imóveis na sede do Parque Estadual Intervales (Unidade de Conservação de Proteção Integral), município de Ribeirão Grande – SP, para prestação de serviços de hospedagens em edificações denominadas Pica-Pau, Esquilo, Onça Pintada e Lontra, incluindo atividades de implantação, manutenção e conservação, permitindo a formulação de questionamentos e apresentação de contribuições indicando quais são as condições e necessidades para que os interessados possam operar/realizar o serviço em questão, de modo a possibilitar posterior abertura de procedimento licitatório.

O Material de Apoio, em sua íntegra, poderá ser consultado no site da Fundação Florestal (http://www.fflorestal.sp.gov.br/editais).

A Fundação Florestal realizará reunião presencial de esclarecimentos com todos os interessados, no dia 22/06/2016, às 14hr 00min, na sede desta Fundação localizada, à Rua do Horto, n°931, CEP 02377-000, Horto Florestal, São Paulo – SP;

As contribuições deverão ser encaminhadas impreterivelmente em até 30 (trinta) dias, contados da publicação deste aviso, através do e-mail mcastex@fflorestal.sp.gov.br.

Esclarecemos que o presente chamamento público não vincula os interessados e suas respectivas propostas à futura contratação, que deverá ser realizada em procedimento próprio, conforme preconiza a Lei federal nº 8.666/93 e suas alterações. Entretanto, serão de suma importância para o sucesso da futura contratação.

Paulo Santos de Almeida
Diretor Executivo

Download do Material de Apoio do Chamamento