O parque permanecerá aberto à visitação, porém o acesso pelas pontes na entrada da Trilha dos Lagos ficará interditado durante aproximadamente um mês

PEJy preserva últimos remanescentes de Cerrado na região metropolitana de São Paulo – foto Agno Damasceno

O Parque Estadual Juquery, em Franco da Rocha, informa aos visitantes que em razão de obras, o acesso à Unidade de Conservação será alterado a partir desta segunda-feira, dia 12 de junho. O parque permanecerá aberto à visitação, porém o acesso pelas pontes na entrada da Trilha dos Lagos ficará interditado até meados de julho.

Para chegar à sede administrativa, bosque,  parque infantil e Trilha Yukery, os visitantes devem entrar pela Portaria I. Já a portaria II deve ser utilizada para quem deseja visitar as trilhas da Árvore Solitária, Montain Bike, Ovo do Pato, Bica e o Quiosque da Seriema. A Trilha dos Lagos ficará parcialmente interditada durante esse tempo.

Sobre o Parque Estadual Juquery
Último grande remanescente de Cerrado preservado na região Metropolitana de SP, o Parque Estadual Juquery resguarda, em meio ao domínio de Mata Atlântica, a diversidade biológica das composições campestres do Cerrado paulista.

SERVIÇO
Endereço Portaria I: Miguel Segundo Lerussi s/n

Parque Industrial – Franco da Rocha

Endereço Portaria II: Rodovia Luiz Salomão Chamma 1800

Vila Ramos – Franco da Rocha

Telefone: (11) 4449.5545
E-mail: pe.juquery@fflorestal.sp.gov.br

Dias e horários de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 8h às 16h.
Ingresso: Entrada gratuita