Podem participar gestores e funcionários de Unidades de Conservação e representantes de instituições vinculadas à proteção ambiental, entre outros. Os interessados devem se inscrever até 24 de abril

Núcleo Pedra Grande do Parque Estadual Cantareira é um dos cartões postais da grande São Paulo – foto Karen Ikuta

O Núcleo Pedra Grande do Parque Estadual Cantareira realiza, nos dias 25 e 26 de abril, das 8h30 às 17h, o 4° Ciclo de Palestras “Proteção em Áreas Naturais”. Voltado para profissionais ligados à área ambiental, o evento tem como objetivo atualizar conhecimentos e metodologias utilizadas em rotinas visando aprimorar os resultados e estreitar as relações entre parceiros.

O evento é gratuito. Podem participar: gestores e funcionários de Unidades de Conservação, bem como representantes de instituições vinculadas à proteção ambiental, prefeituras, docentes, pesquisadores e ONGs ambientais. Os interessados devem se inscrever de 17 a 24 de abril, por email ou telefones.

Parceiros

Policia Militar Ambiental; Guarda Civil Ambiental de São Paulo e Guarda Civil Ambiental de Guarulhos; Defesa Civil Municipal (CONDEC); Instituto Florestal; Prefeitura Municipal de São Paulo;

Endereço: Rua do Horto, 1799 – São Paulo

Emails: pe.cantareira@fflorestal.sp.gov.br ou pecantareira@gmail.com,

Telefone: (11) 2203-3266/2203-0115

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Confira a programação completa e participe!

8h30 – Café

9h30 – Ações de proteção no Parque Estadual Cantareira – Vladimir Arrais

10h30 – Intervalo

10h45 – Polícia Militar Ambiental