MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 007/2015 – BRASIL 

PROGRAMA: “RECUPERAÇÃO SOCIOAMBIENTAL DA SERRA DO MAR E SISTEMA DE MOSAICOS DA MATA ATLÂNTICA”

SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE – FUNDAÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO E A PRODUÇÃO FLORESTAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – UEP/MEIO AMBIENTE.

Contrato de Empréstimo Nº 2376/OC-BR

SERVIÇOS DE CONSULTORIA 

1. O Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID para o “Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”, e se propõe a utilizar uma parte dos fundos para a Contratação de serviços de serviços técnicos especializados para a elaboração de projetos executivos completos das obras do conjunto de edificações e sistema viário do Jardim Botânico de Cubatão, a ser implantado no Bairro da Água Fria do Múnicípio de Cubatão, dentro dos limites do P.E. Serra do Mar, Núcleo Itutinga-Pilões.

2. A elaboração e implementação da contratação será por até 04 (quatro) meses e compreende as atividades: 1) Análise do levantamento topográfico planialtimétrico e cadastral; 2) Serviço geotécnico (sondagem de solo); 3) elaboração de anteprojetos; 4) Projeto de terraplanagem; 5) Projeto dde arquitetura para aprovação na prefeitura; 6) Planta de situação; 7) Planta de implantação; 8) Projeto executivo de fundação; 9) Projeto xcutivo de estrutura; 10) Projeto xecutivo de arquitetura e elementos de urbanismo; 11) Projeto de acessibilidade; 12) Projeto de prevenção, detecção e combate à incêndio com aprovação no Corpo de Bombeiros; 13) Projeto executivo hidrosanitário; 14) Projeto executivo do sistema de instalações elétricas e eletrônicas (incluindo telefonia, cabeamento estruturado, Sistema de Proeteção Descargas Atmosférica (SPDA) e malha equipotencializada, Circuito Fechado de TV detecção e alarme de incêndios); 15) Projeto executivo de climatização; 16) Proejtos executivos de sinalização e comunicação visual; 17) Projetos executivos de drenagem, pavimentação e sistema viário; 18) Projetos executivo de muros e contenções; e 19) Projeto básico: memorial descritivo, orçamento e cronograma.

3. O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio de sua Unidade, a Fundação Florestal, convida empresas consultoras elegíveis a manifestar interesse em relação à prestação dos serviços solicitados.

4. As empresas interessadas deverão apresentar informações que demonstrem suas qualificações para prestar os serviços (folhetos, protifólio, descrição de trabalhos similares, experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que tenha os conhecimentos pertinentes, etc).

5. Após recebimento da Manifestação de Interesses, será formada a lista curta pelas 06 (seis) primeiras empresas classificadas, e poderá ser formada, exclusivamente, por empresas nacionais.

As empresas poderão associar-se com outras empresas para melhorar as suas qualificações.

Para efeito da formação da lista curta, a nacionalidade de uma empresa é a do país em que está legalmente constituída ou incorporada e, no caso de joint venture, será considerada a nacionalidade da empresa designada como representante.

5. A empresa será selecionada de acordo com Seleção Baseada na Qualidade e Custos – SBQC definido nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID – GN 2350-7, disponível em www.iadb.org.

6. As empresas interessados poderão obter maiores informações sobre o Programa e suas características no endereço:
Núcleo de Licitações e Compras – NLCC
Aos Cuidados de Elisabeth Sutter
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar –  Horto Florestal – São Paulo – SP.
Tel: (+5511) 2997-5083 / 2997-5034
E-mail: ffbid@fflorestal.sp.gov.br

 

7. As manifestações de interesse deverão ser recebidas no endereço relacionado abaixo, ou pelo e-mail ffbid@fflorestal.sp.gov.br.
Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar – Horto Florestal  – São Paulo – SP
Núcleo de Licitações e Compras
CEP: 02377-000 – São Paulo – SP

A manifestação de Interesse deve ser apresentada no Idioma: Português (Brasil).

Até às 16: 00 horas do dia 15 de outubro de 2015.