MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 006/2015 – BRASIL

 

PROGRAMA: “RECUPERAÇÃO SOCIOAMBIENTAL DA SERRA DO MAR E SISTEMA DE MOSAICOS DA MATA ATLÂNTICA”

SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE – FUNDAÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO E A PRODUÇÃO FLORESTAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – UEP/MEIO AMBIENTE.

Contrato de Empréstimo Nº 2376/OC-BR

 

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

 

1. O Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID para o “Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”, e se propõe a utilizar uma parte dos fundos para a Contratação de serviços para elaboração de projetos executivos das obras do PE Prelado, RDS Barra do Una, RDS do Despraiado e reforma da sede da Estação Ecológica Juréia Itatins, a serem implantados nos municípios de Iguape e Peruíbe – São Paulo.

 

2. A elaboração e implementação da contratação será por até 05 (cinco) meses e compreende as atividades: 1) Análise do levantamento topográfico planialtimétrico e cadastral; 2) Serviço geotécnico (sondagem de solo); 3) elaboração de anteprojetos; 4) Projeto de terraplanagem; 5) Projeto de arquitetura para aprovação na prefeitura; 6) Planta de situação; 7) Planta de implantação; 8) Projeto executivo de fundação; 9) Projeto executivo de estrutura; 10) Projeto executivo de arquitetura com sugestão de layout e elementos de urbanismo; 11) Projeto de acessibilidade; 12) Projeto de paisagismo 13) Projeto de prevenção, detecção e combate à incêndio com aprovação no Corpo de Bombeiros; 14) Projeto executivo hidrosanitário; 15) Projeto executivo do sistema de instalações elétricas e eletrônicas (incluindo telefonia, cabeamento estruturado, Sistema de Proteção Descargas Atmosférica (SPDA) e malha equipotencializada; 16) Projeto de ligação elétrica e hidráulica com rede pública com aprovações nos órgãos 17) Projeto de Estação de Tratamento de esgoto 18) Projeto de energia fotovoltaica (quando não houver acesso à rede pública) 19) Projeto executivo de climatização; 20) Perspectivas do projeto em 3D 21) Projetos executivos de sinalização e comunicação visual; 22) Projetos executivo de muros e contenções; e 23) Memorial descritivo 24) Planilha quantitativa e orçamentária 21) Cronograma físico-financeiro

 

3. O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio de sua Unidade, a Fundação Florestal, convida empresas consultoras elegíveis a manifestar interesse em relação à prestação dos serviços solicitados. As empresas interessadas deverão apresentar informações que demonstrem suas qualificações para prestar os serviços (folhetos, protifólio, descrição de trabalhos similares, experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que tenha os conhecimentos pertinentes, etc). As empresas consultoras poderão associar-se visando melhorar suas qualificações.

 

4. As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos previstos na edição em vigor das Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID, disponível em www.iadb.org.

 

5. As empresas interessados poderão obter maiores informações sobre o Programa e suas características no endereço:

Núcleo de Licitações e Compras – NLCC

Aos Cuidados de Elisabeth Sutter

Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar –  Horto Florestal – São Paulo – SP.

Tel: (+5511) 2997-5083 / 2997-5034

E-mail: ffbid@fflorestal.sp.gov.br

 

6. As manifestações de interesse e demais documentos deverão ser recebidas no endereço relacionado abaixo, ou pelo e-mail ffbid@fflorestal.sp.gov.br.

Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo

Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar – Horto Florestal  – São Paulo – SP

Núcleo de Licitações e Compras

CEP: 02377-000 – São Paulo – SP

 

A manifestação de Interesse e demais documentos devem ser apresentados no Idioma: Português (Brasil).

Até às 16: 00 horas do dia 13 de outubro de 2015.