MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 005/2015 – BRASIL

PROGRAMA: “RECUPERAÇÃO SOCIOAMBIENTAL DA SERRA DO MAR E SISTEMA DE MOSAICOS DA MATA ATLÂNTICA”

SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE – FUNDAÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO E A PRODUÇÃO FLORESTAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – UEP/MEIO AMBIENTE.

Contrato de Empréstimo Nº 2376/OC-BR

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

1. O Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID para o “Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”, e se propõe a utilizar uma parte dos fundos para a Contratação de serviço especializado destinado à elaboração de estudos técnicos e projetos executivos visando à implantação de duas trilhas e atrativos do Parque Estadual Xixová-Japuí, São Vicente, São Paulo, no âmbito do Programa “Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e do Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”.

2. Os Serviços, a serem executados no prazo de 5 (cinco) meses, referem-se aos seguintes produtos: Produto 1 – Plano de Trabalho e cronograma detalhados para o desenvolvimento de todas as etapas; Produto 2 – Diagnóstico e Projeto Básico da Trilha do Curtume; Produto 3 – Diagnóstico e Projeto Básico da Trilha dos Surfistas; Produto 4 – Elaboração do Plano de Gerenciamento de Riscos, Plano de Contingências e Diretrizes de Uso Público; e Produto 5 – Termos de referência para IMPLANTAÇÃO das trilhas do Curtume e dos Surfistas.

3. O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio de sua Unidade, a Fundação Florestal, convida empresas consultoras elegíveis a manifestar interesse em relação à prestação dos serviços solicitados. As empresas interessadas deverão apresentar informações que demonstrem suas qualificações para prestar os serviços (folhetos, portfólio, descrição de trabalhos similares, experiência em condições similares, disponibilidade de equipe técnica com conhecimentos pertinentes). As empresas consultoras poderão associar-se visando melhorar suas qualificações.

4. As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos previstos na edição em vigor das Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID, disponível em www.iadb.org.

5. As empresas interessadas poderão obter maiores informações sobre o Programa e suas características no endereço:
Núcleo de Licitações e Compras – NLCC
Aos Cuidados de Elisabeth Sutter
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar –  Horto Florestal – São Paulo – SP.
Tel: (+5511) 2997-5083 / 2997-5034
E-mail: ffbid@fflorestal.sp.gov.br

6. As manifestações de interesse deverão ser enviadas ao endereço relacionado abaixo, ou pelo e-mail ffbid@fflorestal.sp.gov.br.
Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar – Horto Florestal  – São Paulo – SP
Núcleo de Licitações e Compras – NLC
CEP: 02377-000 – São Paulo – SP

A manifestação de Interesse e demais documentos deverão ser apresentados no Idioma: Português (Brasil).

ATÉ ÀS 16: 00 HORAS DO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2015.