MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 003/2015 – BRASIL

PROGRAMA: “RECUPERAÇÃO SOCIOAMBIENTAL DA SERRA DO MAR E SISTEMA DE MOSAICOS DA MATA ATLÂNTICA”

SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE – FUNDAÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO E A PRODUÇÃO FLORESTAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – UEP/MEIO AMBIENTE.

Contrato de Empréstimo Nº 2376/OC-BR

SERVIÇOS DE CONSULTORIA 

1. O Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID para o “Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”, e se propõe a utilizar uma parte dos fundos para a Contratação de serviços de Gerenciamento de Obra para SERVIÇOS DE DESCONSTRUÇÃO DE EDIFICAÇÕES E DE INFRAESTRUTURA URBANA COMPREENDENDO OS BAIRROS: COTA 400, COTA 200, COTA 95/100, GROTÃO, ÁGUA FRIA E SÍTIO DOS QUEIROZES – MUNICÍPIO DE CUBATÃO, no âmbito do Programa “Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e do Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”.

2. Os Serviços, a serem executados no prazo de 12 (doze) meses, referem-se aos produtos: 1) Mobilização, implantação, manutenção e desmobilização dos canteiros de obras (NR-18; NB-1367); 2) Serviços Iniciais; 3) Cota 400 – Demolições e Remoções de Pisos – área de risco baixo e médio; 4) Cota 200 – Demolições e Remoções de Pisos – área de risco baixo e médio; 5) Cota 95/100/Grotão – Demolições e Remoções de Pisos – área de risco baixo e médio; 6) Sítio dos Queirozes – Demolições e Remoções de Pisos; 7) Perfurações de pisos em áreas de risco alto e muito alto – Bairros Cota 95/100/Grotão/Cota 200/Cota 400 ;8) Água Fria – Desconstrução e Remoção de casas – Superestrutura; 9) Cota 95/100/Grotão – Desconstrução e Remoções de casa – Superestrutura; 10) Água Fria – Demolições e Remoções de Pisos; 11) Bota-Fora provisório; e 12) Destino final do material transportado para fora da Unidade de conservação (UC).

3. O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio de sua Unidade, a Fundação Florestal, convida empresas consultoras elegíveis a manifestar interesse em relação à prestação dos serviços solicitados. As empresas interessadas deverão apresentar informações que demonstrem suas qualificações para prestar os serviços (protifólio, folhetos, descrição de trabalhos similares, experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que tenha os conhecimentos pertinentes, etc). As empresas consultoras poderão associar-se visando melhorar suas qualificações.

4. As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos previstos na edição em vigor das Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID, disponível em www.iadb.org.

5. As empresas interessados poderão obter maiores informações sobre o Programa e suas características no endereço:
Núcleo de Licitações e Compras – NLCC
Aos Cuidados de Elisabeth Sutter
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar –  Horto Florestal – São Paulo – SP.
Tel: (+5511) 2997-5083 / 2997-5034
E-mail: esutter@sp.gov.br

6. As manifestações de interesse deverão ser recebidas no endereço relacionado abaixo, ou pelo e-mail ffbid@fflorestal.sp.gov.br.
Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar – Horto Florestal  – São Paulo – SP
Núcleo de Licitações e Compras
CEP: 02377-000 – São Paulo – SP

A manifestação de Interesse deve ser apresentada no Idioma: Português (Brasil).

Até às 16: 00 horas do dia 16 de setembro de 2015.