DSC05962Na última segunda-feira, dia 5 de janeiro reuniram-se no Auditório do Instituto Florestal, os representantes da C.I.P.A./Sede/FF, eleitos pelos empregados, os integrantes da Comissão Interna de Prevenção De Acidentes, o Diretor Administrativo e Financeiro, Sr. Alberto Amorim, que deu início ao cerimonial, agradecendo a participação e o engajamento de todos os funcionários durante o processo eleitoral e destacou a importância da C.I.P.A. para a Fundação Florestal e do cumprimento do mandato no período de 02/01/2015 a 31/12/ 2015.

O processo eleitoral foi finalizado no mês de novembro de 2014 e os representantes eleitos pelos empregados foram: Jorge Luiz Vargas Iembo, Bruno do Nascimento Bueno, Maria Beatriz de O. Louvison, Felipe Augusto Zanusso Souza, e indicados pelo empregador: Jorge dos Reis Santos Jr, Edivaldo de Souza e Carlos Alberto Rodrigues.