O vento retorce as folhas, o sol colore o cenário, a ave alça seu voo. A natureza não obedece ao momento do clique. É isso que torna tão especiais as fotos de natureza

O Núcleo Cunha do Parque Estadual Serra do Mar realiza, até o dia 31 de janeiro de 2015, a exposição “Cores de Cunha – Fauna e flora, uma relação de amor”, um acervo dos fotógrafos Árpád Cserép e Renate Esslinger. A proposta da exposição é convidar os visitantes a observar a vida que passa despercebida aos olhos, mas está presente o tempo todo. A entrada é gratuita.

Segundo os fotógrafos desta exposição, “Muitas vezes, é necessário tirar uma série de fotos e ainda guardar o equipamento sem ter alcançado o resultado esperado. Mas a máquina fotográfica nos permite interagir e registrar momentos singulares. Esta exposição é uma pequena mostra do que consideramos joias da natureza que nos cerca. Ao visitante caberá completar o ciclo de nossa obra”, explicam.
O parque fica aberto para visitação de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h. A exposição acontece no Centro de Visitantes, que fica na Estrada do Paraibuna km 20, Bairro Sertão do Paraibuna / Cunha – SP. Para mais informações, ligue: (12) 3111-18 18 ou escreva para pesm.cunha@fflorestal.sp.gov.br .