RETIFICAÇÃO – LPI Nº 001/2013

Licitação Publica Internacional nº 001/2013
Processo nº 1906/2011
Programa “Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”.
Objeto: “Aquisição de aeronave tipo helicóptero Biturbina, categoria leve com capacidade de transporte de 02 (dois) pilotos, em duplo comando e 06 (seis) passageiros”.

 No Edital para a aquisição acima relacionada Seção II. Dados da Licitação (DDL), subitem IAL 14.6 (b)(ii), página 37:

 Onde lê-se:
“Além do preço CIP especificado na cláusula 14.6(b)(i) das IAL, o preço dos Bens fabricados fora do país do Comprador deverá ser cotado: DAP (Entregue no Local)

 Leia-se:
“Além do preço CIP especificado na cláusula 14.6(b)(i) das IAL, o preço dos Bens fabricados fora do país do Comprador deverá ser cotado: DDP – Delivered Duty Paid – (obrigação máxima para o vendedor)
São Paulo, 04 de Julho de 2013.

COMUNICADO

São Paulo, 19 de Junho de 2013.
Licitação Publica Internacional nº 001/2013
Processo nº 1906/2011
Programa “Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”.
Objeto: “Aquisição de aeronave tipo helicóptero Biturbina, categoria leve com capacidade de transporte de 02 (dois) pilotos, em duplo comando e 06 (seis) passageiros”.

Diante do que consta ao item 8.3 do edital de Licitação Publica Internacional – LPI em referência PRORROGAMOS o prazo para apresentação das propostas para o dia 26 de Julho de 2013 às 09h00min, alterando, consequentemente, os prazos estabelecidos na Seção II. Dados da Licitação (DDL) itens IAL 23.2 (c), IAL 24.1 e IAL 27.1. As propostas serão abertas na presença dos representantes dos Licitantes que desejem assistir pessoalmente na sede da Fundação Florestal, às 09h05min do dia 26 de Julho de 2013.

 

LPI Nº 001/2013
Processo nº 1609/2011
Objeto: AQUISIÇÃO DE AERONAVE TIPO HELICÓPTERO BITURBINA, CATEGORIA LEVE COM CAPACIDADE DE TRANSPORTE DE 02 (DOIS) PILOTOS, EM DUPLO COMANDO E 06 (SEIS) PASSAGEIROS.

1. Este Aviso de Licitação é emitido como resultado do Aviso Geral de Aquisições para este Projeto publicado no Development Business.

2. O Governo do Estado de São Paulo por meio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para o “Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”, e se propõe utilizar parte dos fundos deste para efetuar os pagamentos nos termos do Contrato para a Aquisição de Aeronave tipo Helicóptero Biturbina, categoria leve com capacidade de transporte de 02 (dois) pilotos, em duplo comando e 06 (seis) passageiros.

3. O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo convida os Licitantes elegíveis a apresentar propostas lacradas para Aquisição de Aeronave tipo Helicóptero Biturbina, categoria leve com capacidade de transporte de 02 (dois) pilotos, em duplo comando e 06 (seis) passageiros, com o prazo de entrega em 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias da emissão da Ordem de Fornecimento.

4. A licitação será efetuada conforme os procedimentos de Licitação Pública Internacional (LPI) estabelecidos nas Políticas para a Aquisição de Obras e Bens Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, e está aberta a todos os Licitantes de Países Elegíveis, conforme definido nestas normas.

5. Os Licitantes elegíveis que estejam interessados poderão obter informação através de download abaixo e poderão inspecionar os documentos de licitação no endereço indicado ao final deste Aviso.

6. Os requisitos de qualificação incluem:

  • Disponibilidade no país do Comprador de peças sobressalentes e serviços de pós- venda para os equipamentos oferecidos na licitação;
  • Capacidade Financeira; e
  • Experiência e Capacidade Técnica, entre outros.

Uma Margem de Preferência para determinados bens fabricados no país “não será” concedida.

Os Documentos de Licitação apresentam mais detalhes.

7. Os Licitantes interessados poderão adquirir um conjunto completo dos Documentos de Licitação em português (Brasil).

8. As propostas deverão ser entregues no endereço abaixo mencionado até o dia 11 de Julho de 2013 às 09h00min. Propostas eletrônicas não serão permitidas. Propostas atrasadas serão rejeitadas. As propostas serão abertas na presença dos representantes dos Licitantes que desejem assistir pessoalmente no endereço abaixo mencionado, às 09h05min do dia 11 de Julho de 2013. Todas as propostas deverão estar acompanhadas de uma “Garantia de Manutenção da Proposta” no montante de R$ 518.687,40 (quinhentos e dezoito mil, seiscentos e oitenta e sete reais e quarenta centavos) ou a quantia equivalente numa moeda de livre conversibilidade.

9. O endereço mencionado acima é:

Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo
Núcleo de Licitações e Compras – NLC
Elisabeth Sutter – Coordenadora do NLC
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar –  Horto Florestal
CEP: 02377-000 – São Paulo – SP
Tel: (+5511) 2997-5083 / 2997-5034
E-mail: esutter@sp.gov.br

RESPOSTA DE QUESTIONAMENTOS